“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



5 de mar. de 2010

Chico Xavier


Confie Sempre

Não percas a tua fé entre as sombras do mundo.
Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê e trabalha.
Esforça-te no bem e espera com paciência. Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá.
De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmo, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo.
Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite.
Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte. Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.

Divulgando

Neste dia 02 de abril todos os cinemas abriram suas portas para o Filme que descreve a trajetória dos 92 anos do médium Chixo Xavier, mostrando sua doação pessoal a um trabalho discutido, polêmico - para os descrentes - e ações filantrópicas. Confira no site:


"Agradeço todas as dificuldades que enfrentei;
não fosse por elas, eu não teria saído do lugar.
As facilidades nos impedem de caminhar."
Chico Xavier

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada por divulgar. Chico Xavier é imortal, é um exemplo para nós.
Bjssssss

Denise disse...

A união faz a força, não é mesmo Marli?

Chico foi um admirável e dedicado instrumento de amor fraterno, incondicional. Deixou um legado maravilhoso de lições de vida, independente de cunho religioso.

Bjos

Adelia Ester Maame Zimeo disse...

Chico Xavier, um grande modelo de amor incondicional. Exerceu toda sua vida em prol da humanidade, através de suas psicografias, de seu modo sereno e acolhedor para com todos que o solicitavam... Que este filme possa levar a todos um pouco mais sobre ele, além de que sua própria existência entre nós já nos ofertou. Beijos.

Denise disse...

Um dia ouvi algo mais ou menos assim: me perguntaram qual celebridade admiro e daria um prêmio. Pensei, pensei...e respondi: serve um homem que dedicou sua vida ao amor? ele é ilustre perante os homens...elejo Chico Xavier, e o premio com minha reverência diante de sua infinita Luz!

Penso que ilustra o que pensamos, não é querida?

Beijos...saudade de vc!