“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



5 de mar. de 2010

Anjo


Um anjo significa aquele que é amado por todos. Não de uma forma limitada, mas de uma forma ilimitada. Um anjo não apenas ama os que têm amor por ele, um anjo ama todos. Assim como um anjo, sua visão e sentimentos deveriam ser preenchidos de amor por todas as pessoas, independente de como elas sejam,. Isto é ter amor por todos. Mesmo que alguém trate mal você, procure ter sentimentos de amor e benevolência por essa pessoa porque, naquele momento, ela estava sob alguma influência externa. É dito que quando um anjo aparece no sonho de alguém essa pessoa fica muito feliz. Da mesma forma, que você seja um anjo que torna todos felizes com seu amor ilimitado.

10 comentários:

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Denise, gosto tanto de tudo que você escreve, que tomei a liberdade de te colocar como minha vizinha em meu BLOG 1 - lá fica mais rápido para acessá-la - é um cantinho para Blogs e pessoas especiais.Um grande abraço!!

Anônimo disse...

Obrigada, querida, vou tentar ser um anjo, prometo que vou me esforçar e rezar...muito...
Beijão

Denise disse...

Rejane, querida, já retribuí tua visita, e registro minha alegria e honra diante de teu gesto carinhoso. Muitíssimo obrigada, pela dupla vizinhança...AMEI!

Bom ter vc de volta por aqui, tua presença é sempre muito agradável pq deixa um rastro de gentileza, sensibilidade e amizade que me encantam.
Bjo grande e um ótimo fds, vizinha!

Denise disse...

Oi Marli, vc certamente é para muitas pessoas!! E com o tempo, aprendemos a ser mais benevolentes conosco mesmos e para com todos, aumentando a compaixão e tolerância...essa lição, quando aprendida, transforma a gente, muda nossas vidas.

Beijos e um sábado maravilhoso pra vc e todos os anjos que te cercam!

Adelia Ester Maame Zimeo disse...

O ser que vive o amor em sua plenitude, irradia esta luz para todos ao redor. Este nível de sentir transcende os comportamentos expressos, os pensamentos e toca a essência do outro ser e por ela é tocado. Denise, beijo para você e um especial para seu netinho.

Denise disse...

Pois é amiga, quando me deparei com essa mensagem, meu coração identificou esse estado de plenitude vivo em si...penso que esse "serzinho" que chegou em nossas vidas representa esse anjo - seguramente é amado por todos sem limites - mas fico imaginando se não promoveu um resgate em meu "sentir plenamente"...acho que ele tornou a todos mais felizes, serenos e plenos.

Essa inteireza de sentimentos que experimentamos se chama amor incondicional...

Obrigada pelos beijos...LF agradece!

RESILIÊNCIA disse...

Denise

Que o teu anjo a ilumine para sempre... um grande abraço

Denise disse...

Obrigada, Ari. Assim será!
Amém!

Beijos

Maria Izabel Viegas disse...

Denise,

nossa vida fica mais bela , leve e suave quando conseguimos ouvir nossos anjos. Eles chegam a nós com mil formas... só o nosso coração consegue reconhecê-los. E estão as vezes tão perto que sentimos a carícia da presença.
Abençoada sejas, minha querida!
Gosto de tudo que escreves!
Beijos n'alma!

Denise disse...

Que deliciosa presença a tua, Maria Izabel, que deixa o perfume de teu afeto...chegas mansa e silenciosa...como anjos!!

Beijo carinhoso, e uma noite encantada pra vc!