O assombro visível porque esquecemos de viver, enquanto achamos que estamos vivendo....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
“Planto flores no caminho para que não me faltem as
borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo
não é o fim. É o começo."
Day Anne
"Deixa amadurecer as palavras para que fiquem doces ao cair do pé."
Luciana Leitão
"A única revolução possível é dentro de nós."
Mahatma Gandhi
"Não lance espinhos pelo caminho.
Na volta você pode estar de pés descalços..."
Autoria desconhecida
A maioria das imagens que se encontram aqui foram retiradas da internet. Caso haja alguma cuja autoria você conheça e não esteja devidamente creditada, por favor, informe a procedência para que sejam dados os devidos créditos. Obrigada!
3 comentários:
Denise Querida, veja como cada um é "contagiado" com toda esta magnífica energia de alegria interna e descontração. Em poucos segundos todos estavam envolvidos, com um sorriso nos lábios, com o corpo se movimentando acompanhando espontaneamente a música, os olhares brilhando e a criança interna ressurgindo... Isto é Vida! É assim que se exorcizam "fantasmas internos". Um ótimo exercício para se lidar com situações em nosso cotidiano. Ligar-se aquilo que causa prazer, para recobrar a vitalidade e lidar melhor com as situações que nos aguardam. Bela escolha! Beijo.
Pois é Adelia...o envolvimento que a gente observa - e vc tão bem descreveu, mostra o quanto nossa natureza interna se esconde no dia-a-dia...a essência de cada Ser é bonita, limpa, terna..."a vida" vai maculando essa perfeita criação, então, ver acontecer essa (re)conexão é emocionante. Arrepia mesmo a imagem da entrega, ainda que momentânea, à emoção que tomou conta daquela comunidade. Foi um movimento coletivo, revelando "a natureza humana"...
Teus comentários tão envolvidos rendem quase uma crônica...rs (adoro!)
Bjos
Ma ra vi lho sooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!
Tá dito tudo!!
Postar um comentário