“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



24 de jan. de 2010

Elizabeth Gilbert




“O eixo da calmaria é o teu coração.
É aí que Deus vive dentro de ti.
Portanto, pára de procurar respostas no mundo.
Limita-te a regressar a esse centro e aí encontrarás a paz.”

In Comer, Orar e Amar.

Inspiração encontrada no blog

Um comentário:

Adelia Ester Maame Zimeo disse...

Assisti a entrevista da autora deste livro no programa da Oprah. É fascinante todo o percurso feito por ela e que é relatado em seu livro: "Eat, Pray and Love". E você selecionou um dos preceitos básico para mim: o retorno ao nosso eixo realizado através da nossa conexão com o nosso Eu Superior. Só quando nos ligamos à nossa essência é que a Paz e o êxtase maior ocorrem. Beijo. Meu afeto.