“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



8 de nov. de 2009

Lettie Cowman

"...Deus estava aguardando, no íntimo de meu ser, para poder falar-me. Bastava que eu ficasse bastante quieto para ouvir a sua voz.
Achei que isso seria muito fácil, e então comecei a ficar quieto. Porém, mal eu havia começado, uma multidão de vozes atingiram meus ouvidos, mil e um sons de fora e de dentro, exigindo a minha atenção até que eu nada podia ouvir, senão a sua bulha e ruído.
Alguns eram a minha própria voz, minhas perguntas, minhas orações. Outros eram vozes vindas do tumulto do mundo. [...].
"Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus." E então surgiu o conflito de pensamentos pelo dia de amanhã, mas Deus disse: "Aquietai-vos."
E enquanto eu ouvia, e ia aprendendo devagar a obedecer e fechar os ouvidos a todos os sons estranhos, percebi, depois de algum tempo, que quando as outras vozes cessam - ou eu deixei de ouvi-las - uma voz mansa e suave começou a falar bem dentro do meu ser, com ternura e poder, trazendo-me grande conforto."

Extraído de "Mananciais no Deserto"

Nenhum comentário: