“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



9 de set. de 2009

09/09/09






























Anjo da vovó...bem-vindo MEU NETO ADORADO!!!!!!

Pingo de gente que se apossou de tantos corações antes mesmo de chegar.
Ver a continuidade da família em nossos filhos perpetuar
é uma emoção que não me atrevo a explicar.
Tanto amor guardado pronto pra se manifestar,
milhões de abraços apertados de todos vai ganhar,
e amor de todo jeito por você vou derramar!
Guardada por 30 anos a roupinha de teu pai, teu corpinho vai abrigar...
O filho do meu menino que vou nos braços segurar...
Não existe nada que a isto se possa comparar,
só o amor que vai explodir na hora em que você chegar!

Vem cheio de saúde, Anjo Menino da vovó, que para todo sempre vou amar!!

Nenhum comentário: