" A cada alvorecer me sinto mais sol,
mesmo quando as nuvens escuras tomam o céu."
Desconheço autoria
“Planto flores no caminho para que não me faltem as
borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo
não é o fim. É o começo."
Day Anne
"Deixa amadurecer as palavras para que fiquem doces ao cair do pé."
Luciana Leitão
"A única revolução possível é dentro de nós."
Mahatma Gandhi
"Não lance espinhos pelo caminho.
Na volta você pode estar de pés descalços..."
Autoria desconhecida
A maioria das imagens que se encontram aqui foram retiradas da internet. Caso haja alguma cuja autoria você conheça e não esteja devidamente creditada, por favor, informe a procedência para que sejam dados os devidos créditos. Obrigada!
6 comentários:
Porque na verdade o que importa, é a luz que habita o nosso interior.
"A alegria é um raio de luz que deve permanecer sempre aceso, iluminando todos os nossos atos e servindo de guia a todos que se cheguem a nós."
Bjsssssss
Cid@
Sim, essa luz jamais pode se extinguir!
Bjão, amigavó!!
Eu estou me sentido assim e estou muito feliz por isso, porque foi preciso muita luta para ser o que hoje eu sou. Aqui se encontra muita coisa boa e é por isso que estou lhe visitando sempre. Um grande abraço!
Bom dia, Ivana!!
Essa questão parece ser semelhante na trajetória da maioria de nós - antes de colher esta condição de harmonia, sabedoria diante das adversidades, foi preciso muito empenho, luta constante e bastante fé. Bom mesmo é constatar que valeu a pena, não é mesmo?
Que vc sempre encontre uma centelha de luz no teu caminho, seja aqui ou em todo lugar por onde passar, minha querida.
Bjão e uma ótima quarta-feira!
Simplesmente liiiiindo...Denise...aliás...os posts dessa semana estão apaixonantes!... sirva-me o suco que tomastes nesse final de semana!rs... Teus olhos de aguia tem capturado belas ilustrações para os posts... sempre foram belas...mas... um traço de sensualidade permeia esta semana.
Não me importo de ser repetitivo: a beleza feminina (para mim) está em sua capacidade de mostrar-se feliz, alegre, amada e amando, com sensualidade e erotismo perceptivel apenas na raiz de suas asas que fazem-na flutuar com leveza e de forma sublime.
Assim vejo a mulher descalça...a beira do mar...despojada de apetrechos também em 'basico' no cammpo... Um olhar em que 'bastam' o horizonte dividindo o céu e o firmamento...separados...e unidos necessariamente(isso diz algo a refletir?)
Estou com um post a falar sobre a beleza feminina e o envelhecimento, um ensaio na verdade...e esta semana estou em 'dopping' com tecendo ideias...rs...
bjs Denise...que tenhas um dia lindo por aí.
(passando agora pela manhã, meio corrido, não sei se consigo correr todos os post....a responde-los...lê-los com certeza, você está inspiradissima...fascinante)
EU estou inspirada, Julio querido????? Olha bem tuas palavras neste coment...estou relendo, suco na mão, coração feliz pela beleza que vc descreve....quer um gole deste, antes que acabe?...rsrs
Eu estou num momento precioso da vida, isto deve estar irradiando minhas pegadas que vc vê e segue, com tanta sensibilidade. AMEI este teu bom dia!!!!
Beijo enorme, com o desejo de um dia maravilhoso, todinho pra ser vivido ainda...
Postar um comentário