Steve Hanks
"...os bons casais não vêm prontos de fábrica. É preciso poli-los na lida diária da vida, à força de suor, de esforço e, muitas vezes, de lágrimas".
Walter Riso In Amar ou Depender?
“Planto flores no caminho para que não me faltem as
borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo
não é o fim. É o começo."
Day Anne
"Deixa amadurecer as palavras para que fiquem doces ao cair do pé."
Luciana Leitão
"A única revolução possível é dentro de nós."
Mahatma Gandhi
"Não lance espinhos pelo caminho.
Na volta você pode estar de pés descalços..."
Autoria desconhecida
A maioria das imagens que se encontram aqui foram retiradas da internet. Caso haja alguma cuja autoria você conheça e não esteja devidamente creditada, por favor, informe a procedência para que sejam dados os devidos créditos. Obrigada!
6 comentários:
Vim ao seu blogue com muito interesse e por aqui estive
aprendendo.
Bj/Irene
Olá, Irene, fico feliz que tenha chego aqui, interessada. E que tenha saído satisfeita com o que encontrou - tão bom quando acontece da gente encontrar eco aos nossos desejos, não é mesmo??
Espero tê-la sempre no convívio dos amigos.
Bjos
Verdade verdadeira!!!
O que me deixa triste, é que hoje em dia muitos casais tem "preguiça" de se empenhar, de apostar todas as fichas na relação, e ao menor estremecimento, preferem arrumar as malas e partir para outra.
Tempos modernos...no que será que isso vai dar?
Realmente, o que me deixa muito triste, é ver um casamento chegando ao fim, principalmente se são pessoas que a gente estima.
Sempre fico abalada quando tomo conhecimento.
Enfim... existem casos que não tem mesmo remédio, não é amiga?
Um grande abraço, e um beijinho para o seu neto.
Cid@
Pois é, Cida. Estes novos tempos estão impondo relacionamentos diferentes, e os jovens têm a visão mais simplista das estratégias para manter o casamento. O que não muda é o sofrimento, as angústias e o amor. As freqüentes separações tb me tocam, tantas famílias desfeitas...é muito triste! mas em alguns casos, é a melhor medida mesmo...quando já começa a relação com pouca estrutura e baixo empenho, é difícil manter-se, não é?
Bjos, pra vc e pra eles!
Oi Denise... que verdade!
Me leva direto aquele pensamento 'fazer-se um para o outro'!...é..estou devendo esse post, preciso concluir o texto de alguma forma.
bj
PS:steve é de-maaaaaais...voce não tem ideia o quanto eu acho isso...amo desenho, pintura, arte e principalmente admiro o estilo dele, não apenas pela perfeição no pincel e nos traços...mas por todo o resultado.
É verdade Julio, precisa terminá-lo, o tema é interessante.
Eu descobri Steve Hanks e me apaixonei! ele é mais do que talentoso!! merecia uma "capinha", concorda???...rsrs
Bjão
Postar um comentário