“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



23 de mar. de 2010

Flores para vocês!

Por cerca de meia hora naveguei por sites e e-mails recebidos. Encontrei em todos os lugares onde andei, flores. E com elas, mensagens para o novo dia.
Bom, se acreditasse em coincidência, diria que hoje "tropecei em flores por aí", mas como elas não existem, vou reconhecer e abraçar a sincronicidade, trazendo perfume e cor para saudar aqueles que, por ventura, passarem por aqui.
Desta forma, também me beneficio pois segundo o conhecido provérbio chinês, Um pouco de perfume sempre fica nas mãos de quem oferece flores.

Um dia perfeito no teu querer, é o que desejo!

2 comentários:

neli araujo disse...

Oi, Dê!

Obrigada pelas flores! São lindas!

Se um pouco do perfume ficou nas tus mãos, pode ter certeza de que também chegou até nós, linda!

Tenha uma quinta-feira abençoada!

beijos,

Neli

PS: Enquanto você estava no meu blog, eu estava aqui no seu, hehehe

Estava lendo sobre o retrovisor, e fui procurar um hai-kai meu sobre o mesmo tema, rsrsrs...

Denise disse...

Terei de voltar então, para conferir...rsrs

Gosto muito das tuas visitas, Neli. deixa um rastro de energia calorosa, amiga, terna. Muito bom!! Volte sempre me presentear com teu carisma!

Bjos e ótima quinta pra vc tb!