“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



24 de fev. de 2010

Harmonia



Harmonia e equilíbrio são uma conquista, estados de alma que nos elevam ao ponto que precisamos alcançar para usufruir da felicidade tão desejada. Não é tarefa fácil, requer muito nosso próprio querer, e envolve todas as ações de que somos capazes de ter, toda energia que podemos emanar e uma incansável e invencível determinação.
O ponto de equilíbrio energético não está fora de nós, como tudo o mais que precisamos - se encontra em nós. Os caminhos para chegar ao entendimento desse nosso "poder" são trilhados conforme nosso ritmo pessoal e disposição de mudança. Ninguém fará por nós o caminho, assim como o resultado é pessoal e intransferível, embora compartilhado com todo o universo em que estamos inseridos. Sempre respinga amor naqueles que estão abertos a ele...
Respiremos Luz, expiremos Paz, Harmonia, Equilíbrio. Que o amor seja o grande invólucro da humanidade e alinhe nossos sentidos, e a compaixão possa mudar o mundo que ressona na dor, acordando os corações para a realidade fraterna e transformadora.
Utopia? talvez, mas prefiro este alimento à todos que podem romper com tudo que aprendi na dor...a gente pode crescer pelas mãos do amor!

Nenhum comentário: