
28 de out de 2011
Agradecimentos...
Meus amigos queridos, que por aqui passaram e em seus cantinhos me mimaram com seus posts adoráveis - vou ousar pedir-lhes que aguardem-me tão logo a noite de sono me refaça das emoções lindas que vivi, aqui na blogosfera entre amigos, e amigos e familiares que celebraram comigo o início de um ano novo.
Não concebo passar pelo Sete Ramos de Oliveira, o Divã (sempre dentro!), o Reserva de Emoções e o Bloguinho da Zizi apressadamente. Adianto que vocês e todos os meus queridos que aqui vieram deixar o perfume de suas presenças cheias de afeto, além dos torpedos, telefonemas, e-mails, mensagens no face (nenhuma comentada ainda!) e orkut, transformaram em genuína alegria e deleite o meu dia - aviso-os de que o aniversário é sagrado pra mim, imaginem então como me fizeram sentir MAIS FELIZ!
Até logo mais, OBRIGADA!!!!!

26 de out de 2011
17 de out de 2011
Sou grata...

Eu preciso agradecer ao meu pai e deixar minha gratidão ao Pai - por me tê-lo dado nesta vida - e a ambos, pela possibilidade que tenho tido de realizar alguns sonhos, meus e de alguns amores.
Não fosse o primeiro, minha vida diferente talvez não me propiciasse o que ganhei e aprendi; e sem o segundo, desconheceria alguns valores fundamentais, como a gratidão.
Feliz e grata, enalteço o amor a meu pai, e a Deus Pai!
16 de out de 2011

Enquanto o aprendiz insistir em depositar fora de si - no outro ou nas coisas - as causas de suas angústias, sofrimentos, dissabores, infortúnios, desprazeres, insatisfações...continuará o aprendizado, até perceber que é o único responsável por tudo que vive.
Esta foi uma das mais difíceis lições. Descobri que o silêncio é um grande professor, mas ouvi-lo é ficar mestre nas intuições e acertar mais nas escolhas, nas decisões...
Assinar:
Postagens (Atom)
