“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne


28 de out de 2011

Agradecimentos...

Meus amigos queridos, que por aqui passaram e em seus cantinhos me mimaram com seus posts adoráveis - vou ousar pedir-lhes que aguardem-me tão logo a noite de sono me refaça das emoções lindas que vivi, aqui na blogosfera entre amigos, e amigos e familiares que celebraram comigo o início de um ano novo.
Não concebo passar pelo Sete Ramos de Oliveira, o Divã (sempre dentro!), o Reserva de Emoções e o Bloguinho da Zizi apressadamente. Adianto que vocês e todos os meus queridos que aqui vieram deixar o perfume de suas presenças cheias de afeto, além dos torpedos, telefonemas, e-mails, mensagens no face (nenhuma comentada ainda!) e orkut, transformaram em genuína alegria e deleite o meu dia - aviso-os de que o aniversário é sagrado pra mim, imaginem então como me fizeram sentir MAIS FELIZ!

Até logo mais, OBRIGADA!!!!!





26 de out de 2011

Aviso pra galerinha:


Retorno sexta-feira, contando novidades
e assoprando velinhas...rs.

Aguardem, vou adorar esta volta festiva!!!

Beijo enorme!!!

17 de out de 2011

Sou grata...




Eu preciso agradecer ao meu pai e deixar minha gratidão ao Pai - por me tê-lo dado nesta vida - e a ambos, pela possibilidade que tenho tido de realizar alguns sonhos, meus e de alguns amores.

Não fosse o primeiro, minha vida diferente talvez não me propiciasse o que ganhei e aprendi; e sem o segundo, desconheceria alguns valores fundamentais, como a gratidão.

Feliz e grata, enalteço o amor a meu pai, e a Deus Pai!



Gratidão!





Obrigada por depositar tantas flores no meu caminho...


16 de out de 2011




Enquanto o aprendiz insistir em depositar fora de si - no outro ou nas coisas - as causas de suas angústias, sofrimentos, dissabores, infortúnios, desprazeres, insatisfações...continuará o aprendizado, até perceber que é o único responsável por tudo que vive.
Esta foi uma das mais difíceis lições. Descobri que o silêncio é um grande professor, mas ouvi-lo é ficar mestre nas intuições e acertar mais nas escolhas, nas decisões...