“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne


18 de nov de 2012

Mudamos...


Arte com sombras, Kumi Yamashita


Mudei tanto nestes últimos meses, e mudou tanto [toda] a minha casa, que estamos em processo de adaptação, eu a ela, e ela atendendo minhas [novas] necessidades. 
É estranho estar num lugar tão teu, tão íntimo, e tão novo ao mesmo tempo. Diferente já sabia que estava, era esta a ideia inclusive, só não imaginei que seria uma sensação antiga casando com esta tão nova...surpreendentemente nova - e agradavelmente conhecida.
Nesse tempo de ajustes, o que mais me falta é tempo - mas prometo que logo a rotina mais equilibrada, me devolve a vocês...rs

Boa semana, um beijo!

10 de nov de 2012

Dando um "oizinho"...





Nova fase...mudança...mudança...esta, literalmente me fez por as mãos à obra, retornando pra casa depois de seis meses reformando meu apartamento. Em meio às caixas, refaço meus passos, e, feliz, declaro que este momento é mais um em que me preparo para outro passo em direção ao sonho que abastece de vida e querer os meus dias. 

Mudança é um símbolo forte na vida da gente, estou pronta para mais esta! 




Enquanto ajeito-me na nova velha e boa vida...rs...casamento, final de obra, chá de fraldas, trabalho...pouco consigo visitar os amigos, mas logo normaliza a rotina, e volto com a energia de sempre!


Saudade, beijos pra vocês, lindo domingo...o meu será!!!



Mesmo morta de cansada, fiz graça com o chapéu de praia que ficou esquecido na arrumação das roupas...rs


5 de nov de 2012

Descobrindo que...

Viver é correr o risco de ser feliz!!

Denise Araujo


Momento perfeito!

Neste sábado vivi momentos de intensa emoção, senti uma profunda gratidão por vivenciar outro momento perfeito na vida: minha filha casou-se, concretizando um sonho, oficializando o que já existia, transformando sua vida ainda mais!





Desnecessário lhes dizer de minha emoção, antes mesmo de tentar, já desisto de encontrar as perfeitas palavras que traduzam os sentimentos que nos envolvem. Sentimento de missão cumprida, uma enorme realização e uma alegria sem fim!


Obrigada minha filha, por ajudar-me na tarefa essencial da minha existência...você é linda por dentro e por fora, te amo! 

Sejam felizes, com minha benção também!!!