“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne


31 de mai de 2010

SEFOIA: Enfermidade ainda não aceita pela classe médica.



Milhões de pessoas em todo mundo padecem deste mal e esperam a aprovação da Organização Mundial de Saúde para que se estude e se encontre a cura para esta mortal enfermidade que, cada dia, é adquirida por milhares de pessoas.

SINTOMAS QUE DEFINEM O APARECIMENTO DESTA PATOLOGIA:
1.- Se um café te provoca insônia.
2.- Se uma cerveja te leva direto ao banheiro.
3.- Se tudo te parece muito caro.
4.- Se qualquer coisa te altera.
5.- Se um leve excesso alimentar te provoca aumento de peso.
6.- Se a feijoada "cai" como chumbo no estômago.
7.- Se o sal sobe a tua pressão arterial.
8.- Se nas festas pedes uma mesa distante da música e das pessoas.
9.- Se o amarrar os sapatos te produz dor nos quadris.
10.- Se a TV te provoca sono.
Tudo isso são provas irrefutáveis que padeces de Sefoia

SE-FOI-A juventude!

4 comentários:

Bloguinho da Zizi disse...

rsrsrsrsrsrsrs
Menina,
vc me pegou.
Quando vi que vc tinha nova postagem e li, fiquei curiosa.
Nunca ouvi falar nisso....
rsrsrsrsrs
no final....descobri, entre muita risada, que sofro de alguns desses sintomas.
Fazer o que....
beijinho

Denise disse...

ai ai, Zizi...aconteceu igualzinho quando abri o e-mail de uma prima. Trouxe pra gente rir um pouco. O riso é o termômetro da vida - ele avisa que estamos bem. No caso, ótimas!!!...rsrsrsrsrs

Em tempo...me enquadrei tb em alguns sintomas, mas como a criança que vive em mim é bem arteira, já a convoquei, a toque de caixa...meu precioso bisturi!...rsrs

Bjinho pra vc tb, amiga!

Cida disse...

Ai amigavó... que susto!

Comecei a ler pensando que era sério, e quando me deparei com a frase:"se um café te provoca insônia"... pensei logo: Puxa vida, tô doente e não sabia!...rsrsrs.

Muito boa Denise!

Beijo grande

Cid@

Denise disse...

rsrsrsrrsrs...a gente merece e precisa relaxar na segunda-feira, fala a verdade, Cida???

Eu tb gostei, muito!
Bjoss