“Planto flores no caminho para que não me faltem as

borboletas. Foram elas que me ensinaram que o casulo

não é o fim. É o começo."

Day Anne



30 de jul. de 2008

Anjo de Guarda



ELEMIAH, da qualidade Serafins, protege as viagens e os que trabalham viajando.Dá caráter empreendedor.Facilita o sucesso.Incentiva descobertas úteis, protegendo técnicos e pesquisadores.

Salmo 6
Cor Rosa

Concede:
Vitória em processo judicial.
Sabedoria para superar os próprios erros.Clareza das idéias e bons pensamentos.Conhecimento das pessoas que estão traindo a sua confiança.

Pensamento:
Não existe nada mais gratificante que colaborar com a felicidade dos outros.
Devemos edificar nossas vidas em verdadeiros valores morais. Quem procura a felicidade nesta vida e não edificou seus passos no amor e na paz, jamais a encontrará!

http://www.sintoniasaintgermain.com.br/72_genios.htm

29 de jul. de 2008

Eis que...






chega à terra um Anjo...Rafael.

27 de jul. de 2008

Acho que...


Só no coração de uma mulher cabe as soluções
mais difíceis e inexplicáveis.

♥ Denise

24 de jul. de 2008

Compreendendo...


Rubem Alves, ao escrever 'Curso de Escutatória', afirmou que "a alma é uma catedral submersa", e por assim compreender, parafraseando Alberto Caeiro, defendeu que "não é bastante ter ouvidos para ouvir o que é dito; é preciso também que haja silêncio dentro da alma."

Me encantei...porque só o silenciar interno permite ouvir-se.
E assim compreender-se. Abandonar o sofrimento por aceitar-se.

♥ Denise


23 de jul. de 2008

Wallace D. Wattles


"Você não poderá ajudar os familiares sendo escravo deles,
ou fazendo por eles o que eles próprios deveriam fazer.
Quando fazemos demais por uma pessoa, nós a prejudicamos.
Os egoístas e os exigentes melhorarão muito
se tiverem as pretensões recusadas."


19 de jul. de 2008

Ser a mulher da vida de um homem...

A dimensão maior que uma "simples" pergunta pode conter gerou um lindo aprendizado.

Ser a mulher da vida de um homem é considerar, além das características especiais que a constituíram, a forma como este homem a constrói “sua”, ou seja, como ele aceita suas imperfeições, convive com sua maneira de ser e contempla suas virtudes. O inverso é diametralmente verdadeiro: o homem da vida de uma mulher é feito “seu” pelos mesmos caminhos e atitudes.

A consideração do assunto é muito mais ampla do que meramente resumir sua "causa" ao amor; antes, importa mais o ato de amar. Este, exprime o desejo de construir uma relação. E é o desejo que orquestra o "fazer" o outro pela totalidade do envolvimento que implica numa relação. O amor romântico, este habita os corações humanos e imprime ao encontro de duas almas um "resultado" romanesco. Outro ingrediente indispensável, porém, coabitam a questão. Um não existe sem o outro.

A questão sob o ponto de vista que vai além da visão humana transcende o equívoco de entender a aproximação de dois seres como casualidade. Não há acaso nos encontros, mas questões espirituais que os propiciam e fazem acontecer pela atração do desejo (escolha) ou o imperativo cumprimento de alguma pendência anterior.

Seja pelos motivos que forem que se justifiquem os encontros, é de responsabilidade de ambos o acerto e ajustamentos para que se viabilize a permanência da união. Requer de ambos a diligente habilidade da tolerância, do perdão, do respeito, da firmeza e da decisão de fazer prevalecer a constante cumplicidade inerente a um casal. Parceria se dá a dois. Um relacionamento se constrói por quatro mãos.

♥ Denise